Orientações sobre a entrega:
- Contagem do prazo em dias úteis;
- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex, PAC ou retirar na loja. (confirme nosso endereço através do e-mail [email protected])
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
- O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) à sua sacola e dirigir−se à tela "Seu Carrinho". Na tela, siga até o item “2. Endereço”, digite o CEP de entrega. No item “3. Forma de entrega” serão listadas opções de envio e cálculo de frete para os produtos selecionados no seu carrinho.
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
- Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado para uma agência dos Correios mais próxima de sua residencia. Você receberá uma notificação que o produto se encontra para retirada na respectiva agência em um prazo máximo de 7 dias. Caso o cliente não retire a mercadoria, a mesma retornará ao Centro de Distribuição da Touch Me.
ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal, sendo o faturamento apenas em dias úteis de segunda-feira a sexta-feira.
Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
A Touch Me lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
NOTA
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.
Agradecemos pela compreensão.
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
A Touch Me lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
NOTA
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.
Agradecemos pela compreensão.