Orientações sobre a entrega:
 
  • Contagem do prazo em dias úteis;
 
  • Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex, PAC ou retirar na loja. (confirme nosso endereço através do e-mail [email protected])
 
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
 
  • O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) à sua sacola e dirigir−se à tela "Seu Carrinho". Na tela, siga até o item “2. Endereço”, digite o CEP de entrega. No item “3. Forma de entrega” serão listadas opções de envio e cálculo de frete para os produtos selecionados no seu carrinho.
 
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
 
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
 
  • Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado para uma agência dos Correios mais próxima de sua residencia. Você receberá uma notificação que o produto se encontra para retirada na respectiva agência em um prazo máximo de 7 dias. Caso o cliente não retire a mercadoria, a mesma retornará ao Centro de Distribuição da Touch Me.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal, sendo o faturamento apenas em dias úteis de segunda-feira a sexta-feira.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

A Touch Me lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

NOTA
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.