Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Temos uma tabela de medidas no site ao lado de cada produto para verificar o seu tamanho.
Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito em até 6x sem juros.
Como proceder no caso de devolução?
Neste caso, entre em contato através do e-mail [email protected] mencionando o assunto "DEVOLUÇÃO" e um breve motivo dessa devolução. O prazo para devolução dos produtos e cancelamento total do pedido é de até 07 dias após o recebimento do produto. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.
Comprei um produto mais não serviu, o que devo fazer?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho. Caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail [email protected] mencionando o assunto "TROCA" e um breve motivo dessa troca. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.
Em quanto tempo receberei minhas compras?
Nosso prazo de entrega é de 4 à 10 dias úteis dependendo da região e modalidade de envio escolhida pelo cliente.
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Temos uma tabela de medidas no site ao lado de cada produto para verificar o seu tamanho.
Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito em até 6x sem juros.
Como proceder no caso de devolução?
Neste caso, entre em contato através do e-mail [email protected] mencionando o assunto "DEVOLUÇÃO" e um breve motivo dessa devolução. O prazo para devolução dos produtos e cancelamento total do pedido é de até 07 dias após o recebimento do produto. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.
Comprei um produto mais não serviu, o que devo fazer?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho. Caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail [email protected] mencionando o assunto "TROCA" e um breve motivo dessa troca. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.
Em quanto tempo receberei minhas compras?
Nosso prazo de entrega é de 4 à 10 dias úteis dependendo da região e modalidade de envio escolhida pelo cliente.
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Touch Me. Apenas a primeira troca é grátis. Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.